Doutoranda em Mídia e Tecnologia pela FAAC-UNESP Bauru. Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP (2009) e Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Sagrado Coração (2002). Atualmente é docente da FIB - Faculdades Integradas de Bauru nos cursos de graduação: Administração, Engenharia de Produção e Publicidade Propaganda - e, pós-graduação: Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas. É também editora da Revista Multiplicidades e Coordenadora do Curso de MBA em Marketing e Comunicação da FIB. Tem larga experiência em Comunicação, Marketing e Editoração, atuando nos seguintes temas: Comunicação Integrada de Marketing, Marketing Estratégico, Marketing Editorial, Marketing Esportivo, Planejamento de Comunicação, Branding e Design Gráfico/Produção.
(less)
Doutoranda em Mídia e Tecnologia pela FAAC-UNESP Bauru. Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP (2009) e Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Sagrado Coração (2002). Atualmente é docente da FIB - Faculdades Integradas de Bauru nos cursos de graduação: Administração, Engenharia de Produção e Publicidade Propaganda - e, pós-graduação: Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas. É também editora da Revista Multiplicidades e Coordenad (... more)
bachelor's at Publicidade e Propaganda from Universidade do Sagrado Coração (2003) and master's at Comunication from Universidade de São Paulo (2009). Has experience in Administration, acting on the following subjects: livros, difusão do conhecimento, comunicação, publicidade e propaganda, incentivo à leitura and campanha institucional, drogas.