Publicações no BrCris
 

Neide da Silva Knihs

Possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade do Vale do Itajaí (1996), mestrado em Saúde e Meio Ambiente pela Universidade da Região de Joinville (2005). Enfermeira da Clinica Cirúrgica do Hospital Santa Isabel de 1998 a 2001, Diretora de Enfermagem dessa mesma instituição de 2001 a 2007. Coordenadora dos transplantes de 2007 a 2008. Doutorado em Ciências da Saúde-Enfermagem pela Universidade Federal de São Paulo, membro do Grupo de Pesquisa em Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante ? GEDOTT. Membro O LAPETEC/GIATE ? Laboratório de Produção Tecnológica em Saúde e Grupo de Pesquisa Clínica Tecnologias e Informática em Saúde e Enfermagem está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Enfermagem ? PEN ? da Universidade Federal de Santa Catarina ? UFSC. Coordenadora do projeto de incentivo e aprimoramento do Sistema Estadual de Transplantes pela Central de Transplantes de Santa Catarina e Enfermeira da Coordenadora das Comissões Intra-Hospitalares de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes de Santa Catarina 2012 a maio de 2015. Instrutora do Curso de Comunicação em Situações Críticas com uso de ambiente simulado. Atualmente é Professora Adjunto da Universidade Federal de Santa Catarina - Departamento de Enfermagem e Docente do Programa de Pós- Graduação Gestão do Cuidado em Enfermagem ? Modalidade Profissional. Possui experiência de 22 anos no processo de doação de órgãos e tecidos para transplantes. Possui conhecimento na área de cirúrgica, transplantes, doação de órgãos, comunicação e processo de morte e morrer.
graduate at Enfermagem e Obstetricia from Universidade do Vale do Itajaí (1996) and master's at Multidisciplinary from Universidade da Região de Joinville (2005). Has experience in Nursing, focusing on Nursing, acting on the following subjects: cuidados de enfermagem, qualidade de vida, úlcera de pressão, papel do enfermeiro and paciente acamado.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •