Publicações no BrCris
 

Sanderson Fardim Fernandes

Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - Programa de Pós-Graduação em Educação/PPGE/CPAN (2018). Graduado em História pela UFMS/CPAN (2009) e Sociologia pela Faculdade Leonardo da Vincci (2020). Atualmente é coordenador pedagógico do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul e Coordenador do Polo - Dr. João Leite de Barros - Corumbá/MS - Especialização Lato Sensu DocentEPT. Minhas experiências como docente, incluem : Curso de História da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/CPAN - como professor substituto (2014/2016), Projetos Sociais do Programa Conexões de Saberes com jovens em situação de risco social do bairro Cristo Redentor, Escola Indígena João Quirino de Carvalho - "Toghopanã" ,Rede Particular de Ensino de Corumbá, Projeto Mulheres Mil do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul e Educação Básica. É autor da dissertação " As Trajetórias de Jovens Trans" na fronteira Brasil-Bolívia: (In)visibilidade nas escolas públicas de Corumbá/MS. Participou da III Jornada Brasileira de Educação e Linguagem, XII Jornada de Educação de Mato Grosso do Sul e o III Encontro dos Mestrados Profissionais em Educação e Letras (2018). Apresentação de trabalho oral no III Jornada Brasileira de Educação e Linguagem . Participa da linha de Pesquisa "GÊNERO E SEXUALIDADES, CULTURA, EDUCAÇÃO E SAÚDE", coordenado pelo Professor Doutor Tiago Duque. Foi formador local do curso de Implementação do Currículo do Ensino Fundamental de Mato Grosso do Sul, tendo como público alvo professoras/es da Educação Básica.
graduation at História from Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2008). Has experience in History, focusing on History

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •