Publicações no BrCris
 

Andrea Moura da Costa Souza

Pós- Doutoramento em Educação Profissional -IFCE; Doutora em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará - Linha de pesquisa Avaliação Educacional / Eixo Avaliação Institucional - Mestre em Administração; Mestre em Educação pela Université de Nancy 2- Especialista em Gestão e Planejamento Estratégico-pela Universidade Federal do Ceará. Bacharel em Administração de Empresas; Bacharelado em Filosofia.Atualmente, Vice- Coordenadora da pós-graduação- Mestrado profissional em Ensino(IFCE/ UNILAB). Professora efetiva do Instituto Federal do Ceará, Colaboradora dos projetos UFC- virtual; Universidade Aberta do Brasil-UAB; Parfor. Coordenadora do Grupo de Pesquisa IFCE/CNPQ Estudo Organizacionais, empreendedorismo, inovação e ensino. Avaliadora capacitada do SINAES/INEP-MEC. Coordenadora e orientadora de projetos de IC- iniciação cientifica e Extensão. Tem experiência em Empreendedorismo, Inovação, Gestão Pública; Teorias Organizacionais; e Educação.Tem experiência técnica em consultoria organizacional, docência do ensino superior e Docência do ensino básico , Técnico e Tecnológico. Foi Coordenadora do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (20181-2019) e Coordenadora de Pesquisa e Extensão (2017-2019). Diretora Financeiro e Administrativo da FAIFCE.
graduation at ADMINISTRACAO from Faculdade Evolutivo (2005), graduation at Filosofia from Universidade Estadual do Ceará (2000), master's at SCIENCES ET GESTION from UNIVERSITE NANCY 2 (2006), master's at APPRENTISSAGE E MEDIATION from UNIVERSITE DE NANCY 2 (2011) and doctorate at Education from Universidade Federal do Ceará (2016). He is currently full professor at iNSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ, full professor at iNSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ and full professor at iNSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ. Has experience in Administration, focusing on Business Administration, acting on the following subjects: adninistracao, avaliacao, educação, formacao and competencia.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •