Publicações no BrCris
 

Alexandre Guandalini Bossa

Possui Graduação em Marketing - Unifamma (2004) e Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (2011). Atualmente é professor do ensino, básico e tecnológico do Instituto Federal do Amapá. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Planejamento Estratégico de Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: administração, marketing, diagnóstico organizacional, recursos humanos e agronegócios. Professor de Marketing do Instituto Federal do Amapá - IFAP Campus Santana.
Possui Graduação em Marketing - Unifamma (2004), Especialização em Marketing, MBA Executivo em Negócios e Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (2011). Atualmente é professor do ensino, básico e tecnológico do IFFAR - Instituto Federal Farroupilha da área de Gestão e Negócios. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Planejamento Estratégico de Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: administração, marketing, diagnóstico organizacional, recursos humanos e agronegócios. Avaliador do MEC/INEP.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •