publicações selecionadas A Study of Mother-Child Interaction with Language Learning Children: Context and Maternal Interpretation UM ESTUDO DO PERIODO INICIAL DA AQUISICAO DO PORTUGUES
theses/dissertations advising Que palavra que te falta? : o que o surdo e sua lingua(gem) de sinais tem a dizer a linguistica e a educação O Papel do Adulto No Processo de Constituição da Linguagem Escrita Pela Criança. O processo de Interação entre os sujeitos na constituição da aquisição da linguagem escrita. A construção do discurso narrativo em contexto escolar de alfabetização A Crianca Nao Ouvinte e A Aquisicao da Escrita Individualidade e escolarização : estilos em conflito. Analise de dados singulares Individualidade e Escolarização: estilos em conflito. Análise de dados longitudinais A Crianca e A Escrita: Uma Aprendizagem Baseado No Trabalho (A Revisaonas Producoes Escritas de Criancas de 2o. Ano do Ciclo Basico) As Relações da Escola com a Sociedade nos Processos de Avaliar/Diagnosticar (Processo FAPESP 98/12216-6) Alfabetização : teoria e pratica em (des)encontro : uma reflexão sobre a implantação do ciclo basico no Estado de São Paulo Insastifação convertida em interrogações: do método da palavração à adoção do texto escrito na alfabetização de adultos. Disturbios e dificuldades da aprendizagem na aquisição da escrita : reflexões sobre seu diagnostico na sala de aula QUE PALAVRA QUE TE FALTA? O papel do adulto no processo de aprendizagem da escrita pela criança As Relações da Escola com a Sociedade nos Processos de Diagnosticar/Avaliar. A Construção do Discurso Narrativo Em Contexto Escolar. alfabetização: teoria e prática em (des)encontro A Crianca e O Outro Na Construcao da Escrita