Publicações no BrCris
 

Gabriel de Souza

Doutor em Comunicação Midiática no Programa de Pós-Graduação em Comunicação Midiática - Linha: Mídia e Identidades Contemporâneas, na Universidade Federal de Santa Maria. É Graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, pelo Centro Universitário Franciscano (2013) e Mestre em Comunicação Midiática, pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação Midiática - Linha: Mídia e Estratégias Comunicacionais da Universidade Federal de Santa Maria (2015). Trabalhou como Professor Substituto no Departamento de Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria (2017), ministrando as disciplinas de Fundamentos de Publicidade e Propaganda, Planejamento em Propaganda, Pesquisa e Planejamento de Mídia, Comunicação e Gestão e História da Comunicação. Atualmente é integrante do Grupo de Pesquisa em Comunicação Criativa/UFSM, do Grupo de Pesquisa em Comunicação Televisual/UFSM e do Grupo Telas Pesquisa Criativa. Desenvolve suas pesquisas no eixo semiótica-publicidade-televisão, com ênfase na linguagem publicitária e seus desdobramentos no atual contexto midiático e também os transbordamentos da mídia televisual, trabalhando, sobretudo, com a teoria semiótica greimasiana.
Has experience in Comunication, focusing on Comunication

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •