Doutora em Educação, linha de pesquisa, Tecnologias Educação e Comunicação pela Universidade de Brasília (2015). Mestre em educação/UnB (2009). Especialista em arte e tecnologia, psicopedagogia, coordenação pedagógica, Libras e Ensino Religioso. Licenciada em Artes Visuais (UnB) e Artes Cênicas (UnB). Professora da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Atua em pesquisas nos seguintes temas: Educação de Jovens e Adultos,Arte e tecnologia digital, Metodologia Ativa,Pesquisa-ação, Aprendizagem Colaborativa,Educação à Distância , Formação de professores, Currículo Integrado e integração da EJA /EP. Pesquisadora do grupo de pesquisa PROEJA indicando a reconfiguração do campo da Educação de Jovens e Adultos com qualificação profissional desafios e possibilidades/Capes, como pesquisadora (2007-2012). Bolsista da rede de pesquisa do Observatório da Educação Básica - Capes que envolve UFG, UnB e UFES (2013-2017). Pesquisadora colaboradora do Programa A3M, desenvolvido pelo CEAD/UnB no projeto de pesquisa TECMOLIBRAS (2017-2018),pesquisadora do projeto ESA escola sempre Aberta (UnB), pesquisa sobre uso pedagógico de dispositivos moveis na educação com estudantes surdos e não surdos.Membro do Grupo de Pesquisa Aprendizagem Colaborativa on line (GPACO) - http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/7825462589276205 e Transiarte EJA/EP http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/34927