Ana Cláudia Costa de Araújo
Doutoranda vinculada ao Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia, na linha de Práticas Sociais (PPgEM/UFRN), e ao Doctorado en Comunicación Audiovisual, Publicidad y Relaciones Públicas na Universidade Complutense de Madrid (Cotutela). Mestra pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia da Produção - UFRN (2018). Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda (UFRN). Integrante do Grupo de Pesquisa Pragmática da Comunicação e da Mídia (Pragma/UFRN/CNPq). É pesquisadora do projeto de inovação Pesquisa Aplicada para Integração Inteligente Orientada ao Fortalecimento das Redes de Atenção para Resposta Rápida à Sífilis (LAIS/SEDIS/NESC/UFRN/OPAS/MS 2018-2021). Atuou por três anos como pesquisadora na Base de pesquisa Cria-Ação estudando criatividade e comunicação visual voltada a inovação de novos produtos e processos. Como profissional, tem experiência em marketing digital e gerenciamento de mídias sociais em agências de publicidade, além de atuação na área de consultoria.
Master in Production Engineering (UFRN) with a degree in Publicity (UFRN). As a researcher, worked for three years as a researcher at the Cria-Ação Research Base studying creativity and visual communication focused on the innovation of new products and processes. As a professional has experience in digital marketing and social media management in advertising agencies, as well as acting in the consulting field.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos