Doutorando em Geografia, pelo PPGG/UNIR, turma 2020, na Linha de Pesquisa Território e Sociedade na Pan-Amazônia. Mestre em Geografia pela Universidade Federal de Rondônia (2019). Pós-graduado em Ensino de Geografia, pela Universidade Candido Mendes (2018) e em Educação Especial e Inclusiva, pela Faculdade Educacional da Lapa (2017). Licenciado em Geografia, pela Universidade Federal do Acre (2015) e em Pedagogia pela Faculdade Venda Nova do Imigrante (2021). Bolsista CAPES. Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas em Geografia, Mulher e Relações Sociais de Gênero, da Universidade Federal de Rondônia e do Grupo Amazônico de Estudos da Linguagem (GAEL), da Universidade Federal do Acre - UFAC. Com interesse, principalmente, nas áreas de: Geografia Física, Geografia de Gênero, Geografia das Sexualidades, Geografia Agrária, Geografia e Literatura, Ensino de Geografia e Educação Especial Inclusiva. Acumula experiência no Ensino Básico Rural, Urbano e Superior. Além de experiência em Gestão Escolar, Coordenação Administrativa e Apoio Administrativo Educacional. E-mail: rogerio.geografia11@gmail.com/ORCID: https://orcid.org/0000-0003-3133-7821.
graduation at Geografia from Universidade Federal do Acre (2015), graduation at Pedagogia from FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE (2021) and master's at Geography from Universidade Federal de Rondônia (2019). Has experience in Geography, focusing on Geography, acting on the following subjects: cidade., género. sexualidad. diversidad. espacio escolar., territorialidade., mmc acre. feminismos. asentamientos rurales. and educação especial. métodos de ensino. rede básica.