Publicações no BrCris
 

Sergio Marilson Kulak

Doutor em Ciências da Informação - especialidade Jornalismo e Estudos Mediáticos, pela Universidade Fernando Pessoa - UFP (2022), título reconhecido no Brasil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Mestre em Comunicação, com ênfase em Comunicação Visual, pela Universidade Estadual de Londrina - UEL (2015), com graduação em Comunicação Social, habilitação Publicidade e Propaganda, pela Universidade Estadual do Centro-Oeste - UNICENTRO (2011). Membro da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), da International Association for Semiotic Studies (IASS-AIS) e da Asociación Española de Investigación de la Comunicación (AE-IC). Atualmente é professor na Universidade Estadual do Centro-Oeste e atua como orientador do Programa Brasil Mais/Agentes Locais de Inovação (Sebrae) no estado do Paraná. Tem experiência na área de Comunicação Visual, desenvolve pesquisas nas áreas de semiótica, publicidade, imagens e linguagens.
PhD in Information Sciences - Journalism and Media Studies specialization, by Fernando Pessoa University - UFP (2022), degree recognized in Brazil by the Federal University of Rio Grande do Sul - UFRGS. Master in Communication with emphasis in Visual Communication from the State University of Londrina - UEL (2015), with a degree in Social Communication, enabling Advertising, for the Midwestern State University - UNICENTRO (2011), Member of the Brazilian Society of Interdisciplinary Studies of the Communication (Intercom), the International Association for Semiotic Studies (IASS-AIS), and the Spanish Association of Communication Research, currently serves as a professor at the Midwestern State University (Brazil). Has experience in Visual Communication, conducts research in the areas of Semiotics, Advertising, Images and Languages.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •