Publicações no BrCris
 

Elaine Chovich

Mestre em Comunicação e Mercado pela Fundação Cásper Líbero, onde defendeu o tema: A tecnologia digital como instrumento na propagação de mensagens publicitárias: a extensão QuickTime Virtual Reality Object. Bacharel em Comunicação Visual pela Faculdade de Artes Plásticas da FAAP. Cursou Filosofia na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP. Cursou especialização em Comunicação e Educação na Universidade Metodista de São Paulo. Profissional do mercado publicitário desde 1977, e atualmente atua como consultora de Design e Marketing. Docente desde 1985 em graduação e pós-graduação lato sensu na área de Comunicação Social e Design. Atuou como coordenadora da habilitação em Publicidade e Propaganda da PUC de Campinas, do curso de Comunicação Social, posteriormente da habilitação em Publicidade e Propaganda da Universidade Anhembi Morumbi e foi coordenadora geral do curso de Comunicação Social da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação. Foi coordenadora adjunta no curso de pós-graduação lato sensu da Faculdade SENAI de Tecnologia Gráfica. É autora de conteúdos didáticos e questões para avaliação seguindo o modelo do ENADE. Colaboradora do DIGICORP, programa de pós-graduação lato sensu promovido pela ECA-USP, ministra a disciplina Ética das interações e a sociedade digital.
master's at Comunication from Faculdade Casper Líbero (2002).

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •