Elaine Chovich
Mestre em Comunicação e Mercado pela Fundação Cásper Líbero, onde defendeu o tema: A tecnologia digital como instrumento na propagação de mensagens publicitárias: a extensão QuickTime Virtual Reality Object.
Bacharel em Comunicação Visual pela Faculdade de Artes Plásticas da FAAP. Cursou Filosofia na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP.
Cursou especialização em Comunicação e Educação na Universidade Metodista de São Paulo.
Profissional do mercado publicitário desde 1977, e atualmente atua como consultora de Design e Marketing.
Docente desde 1985 em graduação e pós-graduação lato sensu na área de Comunicação Social e Design.
Atuou como coordenadora da habilitação em Publicidade e Propaganda da PUC de Campinas, do curso de Comunicação Social, posteriormente da habilitação em Publicidade e Propaganda da Universidade Anhembi Morumbi e foi coordenadora geral do curso de Comunicação Social da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação.
Foi coordenadora adjunta no curso de pós-graduação lato sensu da Faculdade SENAI de Tecnologia Gráfica.
É autora de conteúdos didáticos e questões para avaliação seguindo o modelo do ENADE. Colaboradora do DIGICORP, programa de pós-graduação lato sensu promovido pela ECA-USP, ministra a disciplina Ética das interações e a sociedade digital.
master's at Comunication from Faculdade Casper Líbero (2002).
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos