Graduado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1993) com ênfase de formação e atuação profissional em comunicação visual, direção de arte e criação publicitária. Atuou como diretor de arte e criação publicitária atendendo principalmente o mercado de varejo, educação e campanhas políticas. Coordenou equipes como diretor de criação em agências de Publicidade atuando na comunicação audiovisual e planejamento estratégico de campanhas. Especialista em Novas Tecnologias em Comunicação pelo UNI-BH e mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (2004). Desde 1999 é professor de disciplinas na área de comunicação visual, direção de arte, produção gráfica e criação publicitária. Foi coordenador do curso de Publicidade e Propaganda pelo UNI-BH (2009-2012) e pela PUC Minas (2011-2015) unidade São Gabriel. Mais de 20 anos de experiência como professor orientador de Agências Experimentais em diversos cursos de Publicidade e Propaganda.Professor titular da PUC Minas e, atualmente, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda - PUC Minas, Campus Coração Eucarístico.
graduate at publicidade e propaganda from Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1993) and master's at Comunication from Universidade Federal de Minas Gerais (2004). Has experience in Comunication, acting on the following subjects: criação publicitária, comunicação visual, estratégia de marketing, linguagem and design.