Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Sequências didáticas interdisciplinares: trilhando caminhos para a compreensão de conceitos químicos
Documento
https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/14002
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
Andréia Francisco Afonso
tipo
doctoral thesis
autores
Ana Luisa do Amaral Fernandes
data de publicação
2021-01-01
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_EXATAS_E_DA_TERRA
Educação
palavras-chave
Ensino de Química
Interdisciplinaridade
Sequência didática
Identidade
identificador BrCris
f6cb9e68b7c4404ae618eb2d6e19578d
identificador Oasisbr
UFJF_675ba45283f4d763acb27c83b439cc20