Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Estratégias de inclusão nas práticas docentes dos professores egressos do curso de licenciatura em letras da Universidade do Estado da Bahia-UNEB
Documento
http://dx.doi.org/10.55905/rcssv12n2-022
https://ojs.southfloridapublishing.com/ojs/index.php/rccs/article/view/2635][doi:10.55905/rcssv12n2-022
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Suzana Feldens Schwertner
data de publicação
2023-01-01
publicada em
Revista Caribena de Ciencias Sociales
Pesquisas
palavras-chave
estratégias
inclusão
prática docente
Identidade
identificador BrCris
66c8e64b39eeb9dbe49ac2e980528ff9
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
818
página final
831
Volume
12
Outro
tem linguagem
Português