Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
O ENSINO DE ROBÓTICA EDUCACIONAL POR MEIO DE METODOLOGIAS ATIVAS: o olhar da fenomenologia para os desafios e possibilidades na prática pedagógica do professor
Documento
http://dx.doi.org/10.26514/inter.v12i35.4835
http://periodicosonline.uems.br/index.php/interfaces/article/view/4835][doi:10.26514/inter.v12i35.4835
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Alex Sandro Coitinho Sant'Ana
Richard Fernandes
data de publicação
2021-01-01
publicada em
Revista Interfaces da Educacao
https://doi.org/10.26514/inter.v11i33.4400
Pesquisas
áreas de investigação
Tecnologia Educacional
palavras-chave
fenomenologia
metodologias ativas
robótica educacional
Identidade
identificador BrCris
7219d6d1369e486cb18ebeb099d6126b
Informação adicional documento
série
35
Página Inicial
347
página final
371
Volume
12
Outro
tem linguagem
Português