Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
As memórias como ponto de partida: os projetos pedagógicos como diagnóstico da realidade institucional dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo
Documento
http://https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/campo/article/view/9557
http://https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/campo/article/view/9557/19470
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Heloisa Vitória de Castro Paula
Marcelo Cervo Chelotti
data de publicação
2021-01-01
publicada em
REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO DO CAMPO
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
Educação do campo
Licenciatura em Educação do Campo
Território
Identidade
identificador BrCris
5220c0ef21dc7851b4f65f3ce503494a
Informação adicional documento
Página Inicial
1
Null
página final
29
Volume
6
Null
Outro
tem linguagem
Português