Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Formação de Professores no IFMT: um Estudo Sobre o Histórico, Perfil do Egresso e a Organização Curricular de Licenciaturas em Ciências da Natureza - Habilitação em Biologia
Documento
doi:10.17921/2447-8733.2021v22n3p346-354
http://dx.doi.org/10.17921/2447-8733.2021v22n3p346-354
http://https://revistaensinoeeducacao.pgsskroton.com.br/article/view/8335
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Leandro Carbo
Marcos Vinícius Ferreira Vilela
data de publicação
2021-01-01
publicada em
Revista de Ensino, Educacao e Ciencias Humanas
Pesquisas
áreas de investigação
Ensino de Ciências
palavras-chave
Ensino de Ciências
Formação Docente
Institutos Federais
Professores de Biologia
Identidade
identificador BrCris
bd5b241ce35f15acf1a64ca09ff795da
Informação adicional documento
série
3
Página Inicial
346
página final
354
Volume
22
Outro
tem linguagem
Português