Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A pesquisa baseada em design como norteadora da construção de sequências de ensino investigativas: método científico e ecologia em sala de aula
Documento
http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v11i17.39239
https://rsdjournal.org/index.php/rsd/article/view/39239][doi:10.33448/rsd-v11i17.39239
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Gabriela Dias Bevilacqua
Robson Coutinho Silva
data de publicação
2022-01-01
publicada em
DOI: http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v9i5.3122
Identidade
identificador BrCris
552e4c47602ea400a9dceca0b29b66bc
Informação adicional documento
série
17
Página Inicial
e275111739239
página final
14
Volume
11
Outro
tem linguagem
Português