Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Leituras de Práticas como um modo de pensar a Educação Matemática na formação continuada de professores
Readings of practices as a way of thinking about mathematics education in teacher continuing education
Documento
http://dx.doi.org/10.23925/10.23925/1983-3156.2020v22i2p341-359
http://revistas.pucsp.br/emp/article/view/47820][doi:10.23925/10.23925/1983-3156.2020v22i2p341-359
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Lidiane Conceição Monferino Mancini
Luciane Ferreira Mocroscky
data de publicação
2020-01-01
publicada em
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PESQUISA (IMPRESSO)
Identidade
identificador BrCris
6130c7c6ec70ef7c0f431e68fde5c428
9eaa07762f87eabcd7437b5aba5ef623
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
341
página final
359
Volume
22
Outro
tem linguagem
Português