UMA ANÁLISE CRÍTICO-DIALÉTICA DO CURRÍCULO E DE POLÍTICAS CURRICULARES NO PERÍODO PÓS-REDEMOCRATIZAÇÃO: A QUÍMICA NOS PCN PARA O ENSINO MÉDIO
Documento
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
Alfabetização
Analise Institucional
Deficiência intelectual
Enfermagem
Ensino de Biologia
Estágio Supervisionado
Formação de Professores
Letramento
Professor Reflexivo
Saúde da Familia
Subjetividade
atenção à saúde
Identidade
identificador BrCris
26016d10636369f84a218c086aada231
3f200ffa18bf747aa166b33bfe38af47
4e6be0a442e9171cfdef1925a855f749
cf8e62f57cf0afeb4e50dc16f90068a0
f7e50b321a53fe92268e66046eef4644
Outro