Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A apropriação do conceito numérico no 1º ano do ensino fundamental : um estudo na perspectiva da teoria histórico-cultural
Documento
https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/8479
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
Paulo Cezar de Faria
tipo
master thesis
data de publicação
2016-01-01
Pesquisas
áreas de investigação
Educação Matemática
palavras-chave
Atividade Orientadora de Ensino
Conceito Numérico
Ábaco
Identidade
identificador BrCris
62aa933d7a86e60245e2f511f7fae7e9
identificador Oasisbr
SCAR_43a82eba6dc60992c129642434a22a3f