Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Contribuições teóricas da Teoria de Aprendizagem Significativa e do ensino por meio da resolução de problemas para qualificar o processo de ensino
Documento
http://dx.doi.org/10.28998/2175-6600.2020v12n27p125-140
http://www.seer.ufal.br/index.php/debateseducacao/article/view/7694][doi:10.28998/2175-6600.2020v12n27p125-140
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Cassiano Scott Puhl
Isolda Gianni de Lima
Thaísa Jacintho Müller
data de publicação
2020-01-01
publicada em
DEBATES EM EDUCACAO
Pesquisas
palavras-chave
Aprendizagem significativa
Confluências
Resolução de problemas
Identidade
identificador BrCris
6258159681c8697c6f5f7ce5ae929178
Informação adicional documento
série
27
Página Inicial
125
página final
140
Volume
12
Outro
tem linguagem
Português