Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
O professor como mediador no processo ensino-aprendizagem de química sob a perspectiva de Vygotsky: analisando uma sequência de ensino investigativa
Documento
doi:10.55905/oelv21n7-093
http://dx.doi.org/10.55905/oelv21n7-093
https://ojs.observatoriolatinoamericano.com/ojs/index.php/olel/article/view/980][doi:10.55905/oelv21n7-093
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Marcelo Duarte Porto
Mirley Luciene dos Santos
data de publicação
2023-01-01
publicada em
Observatorio de la economia latinoamericana
Pesquisas
áreas de investigação
Ensino
Identidade
identificador BrCris
d004eacb88201325f6ce7b1f8dd854fa
Informação adicional documento
série
7
Página Inicial
7492
página final
7506
Volume
21
Outro
tem linguagem
Português