Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A Teoria da Complexidade como referencial epistemológico para a pesquisa em política educacional: (re)conhecendo seus princípios e características
Documento
doi:10.5212/retepe.v.5.15096.008
http://dx.doi.org/10.5212/retepe.v.5.15096.008
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Profº. Dr. Altair Alberto Fávero
data de publicação
2020-01-01
publicada em
REVISTA DE ESTUDIOS TEÓRICOS Y EPISTEMOLÓGICOS EN POLÍTICA EDUCATIVA ISSN 2409-3696
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Políticas Educacionais
palavras-chave
metapesquisa
referencial epistemológico
teoria da complexidade
Identidade
identificador BrCris
0bdb063f3ec9e575e82ae4cf19e4b2b0
Informação adicional documento
Página Inicial
1
página final
19
Volume
5
Outro
tem linguagem
Português