Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Potencialidades da inter-relação entre a formação docente na graduação e na pós-graduação: contribuições a partir de experiências do Estágio Docência na Licenciatura em Educação do Campo na UnB
Documento
http://dx.doi.org/10.20873/uft.rbec.e10323
http://https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/campo/issue/view/372
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Marcelo Fabiano Rodrigues Pereira
Mônica Castagna Molina
data de publicação
2020-01-01
publicada em
REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO DO CAMPO
Pesquisas
palavras-chave
Docência Universitária
Educação do Campo
Estágio Docência
Identidade
identificador BrCris
31376b337bc2cfe1fc350f4770de124c
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
1
página final
33
Volume
5
Outro
tem linguagem
Português