Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Confecção de modelos tridimensionais como proposta de metodologia ativa de aprendizagem de morfologia orofacial por acadêmicos de odontologia: um relato de experiência.
Documento
http://dx.doi.org/10.24119/16760867ed115285
http://revistadissertar.adesa.com.br/index.php/revistadissertar/article/view/285
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Mildred Ferreira Medeiros
Tatiana Amorim Muniz de Alencar
data de publicação
2020-01-01
publicada em
https://doi.org/10.24119/16760867ed12022323
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
Aprendizagem
Ensino
metodologias Ativas
morfologia orofacial
Identidade
identificador BrCris
31e733cfd5ff87a9fc8271927f40531f
Informação adicional documento
série
15
Página Inicial
13
página final
19
Volume
1
Outro
tem linguagem
Português
compartilhe o URI para este perfil
ver perfil em formato RDF
fechar