Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Práticas docentes que podem contribuir para a inclusão de alunos com síndrome de Asperger: uma abordagem alternativa para o ensino de química
Documento
http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160190
http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc42_1/10-AF-36-18.pdf][doi:10.21577/0104-8899.20160190
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Marcelo de Godoi
Patrícia Ignácio
data de publicação
2020-01-01
publicada em
QUÍMICA NOVA NA ESCOLA (IMPRESSO)
Pesquisas
palavras-chave
Educação Inclusiva
Ensino de Química
Síndrome de Asperger
Identidade
identificador BrCris
bcda666810c7edce225bb341e4d5de6b
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
68
página final
76
Volume
42
Outro
tem linguagem
Português