Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
MALBA TAHAN, GEOMETRISMO E O CADERNO DIRIGIDO: CONVERSAS E POSSIBILIDADES NO CENÁRIO DA SALA DE AULA
Documento
http://dx.doi.org/10.14393/ufu.di.2018.555
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
Cristiane Coppe de Oliveira
tipo
master thesis
data de publicação
2018-01-01
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Educação matemática
Ensino-Aprendizagem
palavras-chave
Geometria Euclidiana
Malba Tahan
Revista Al-Karismi
Identidade
identificador BrCris
3240d7f6c7f35b4bd132a10d6dd9b370
identificador Oasisbr
UFU_09d385fff9f8279c70efab88d6d5e9a5