Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Worldwide school-based psychosocial interventions and their effect on aggression among elementary school children: A systematic review 2010-2019
Documento
doi:10.1016/j.avb.2020.101486
http://dx.doi.org/10.1016/j.avb.2020.101486
http://https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1359178920301907?dgcid=author
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Juliana Yurgel Valente
Sheila Cavalcante Caetano
Zila Van Der Meer Sanchez Dutenhefner
data de publicação
2020-01-01
publicada em
AGGRESSION AND VIOLENT BEHAVIOUR
Identidade
identificador BrCris
0c69c506efb45ad9f498e35b04d2e17f
Informação adicional documento
Página Inicial
101486
Volume
55
Outro
tem linguagem
Inglês
Português