Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
ABORDAGEM DO CONCEITO DE LUGAR NO ENSINO/APRENDIZAGEM DA GEOGRAFIA A PARTIR DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
Documento
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/32714
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
Gleydson Pinheiro Albano
tipo
master thesis
data de publicação
2021-01-01
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
Geografia
LIVROS
LUGAR
Identidade
identificador BrCris
26b5f5abeab42e9778690a35082aca28
identificador Oasisbr
UFRN_d4ade3790ecb48aca01a59576e6d856e