Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A formação dos mediadores cartográficos da educação básica no contexto dos estudos científicos sobre a relação entre multiletramentos, multimodalidade e cartografia.
Documento
http://www.fecilcam.br/revista/index.php/geomae/article/viewFile/2307/pdf_405
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Daniel Cardoso Alves
Isabel Cristina Alves da Silva Frade
data de publicação
2020-01-01
publicada em
Revista de Geografia, Meio Ambiente e Ensino - GEOMAE (Online)
Pesquisas
palavras-chave
Letramento
multimodalidade
Identidade
identificador BrCris
62df80bcc6e7aba50a471bc5ee3bd86a
Informação adicional documento
série
1
2020
Página Inicial
106
página final
142
Volume
11
Outro
tem linguagem
Português