Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Concepções e percepções dos técnicos administrativos em educação acerca da inclusão de pessoas com necessidades educacionais específicas na educação profissioinal e tecnológica
Documento
http://dx.doi.org/10.35819/tear.v10.n2.a5257
http://https://periodicos.ifrs.edu.br/index.php/tear/article/view/5257
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Géssika Cecília Carvalho da Silva
data de publicação
2021-01-01
publicada em
TEAR - REVISTA DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA
Identidade
identificador BrCris
ee77461123aecc6b64a94d789e04b63b
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
1
página final
16
Volume
10
Outro
tem linguagem
Português