Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
ENSINO HÍBRIDO: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO E DOCUMENTAL SOBRE A ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA INSERÇÃO DE DISCIPLINAS REMOTAS EM CURSOS DE GRADUAÇÃO
Documento
https://http://repatec.com.br/index.php/periodico/article/view/44
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Sérgio Roberto Montoro
data de publicação
2022-01-01
publicada em
Revista de Pesquisa Aplicada e Tecnologia â013 REPATEC
Pesquisas
palavras-chave
Ensino híbrido
Ensino superior
Gestão de projetos
Identidade
identificador BrCris
715384420d8892bb31bda851e3cc5911
Informação adicional documento
série
06
Página Inicial
45
página final
59
Volume
04
Outro
tem linguagem
Português