Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
O Ensino de Climatologia como Componente Curricular no Ensino Fundamental: Estudo de Caso em Escolas Públicas da Rede Municipal de Maracanaú/Ce
Documento
http://dx.doi.org/10.1590/0102-778636004
http://https://www.scielo.br/j/rbmet/a/Ckk3Nsc5Fw9LqWBv9rHXgXx/?format=pdf&lang=pt][doi:10.1590/0102-778636004
http://https://www.scielo.br/j/rbmet/a/Ckk3Nsc5Fw9LqWBv9rHXgXx/?lang=pt
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Elisangela Maria da Silva
Roberto José Almeida de Pontes
data de publicação
2021-01-01
publicada em
REVISTA BRASILEIRA DE METEOROLOGIA (IMPRESSO)
Identidade
identificador BrCris
d820c404f3a3044e2f8fa1b7d39df317
Informação adicional documento
série
2021
4
Página Inicial
767
767-774
página final
774
Volume
36
Outro
tem linguagem
Português