Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
O uso do conceito de sensemaking para compreender a formação em sala de aula de alunos da educação básica: o caso da disciplina Sociologia no CEFET/RJ
Documento
https://app.uff.br/riuff/handle/1/20513
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
Emmanuel Paiva de Andrade
tipo
master thesis
autores
Allane de Souza Pedrotti Matos
data de publicação
2013-01-01
Pesquisas
áreas de investigação
Gestão do Conhecimento
palavras-chave
Sala de aula
gestão do conhecimento
práticas didáticas
sensemaking
Identidade
identificador BrCris
709b0f3cb39bd81cf1da38d4f0abdc0d
identificador Oasisbr
UFF-2_d84757be499a91d9359ca8924c11fb90