Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
As percepções de professores supervisores e alunos bolsistas do PIBID sobre a introdução do pensamento computacional por meio de atividades desplugadas
Documento
http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v10i13.21193
http://https://rsdjournal.org/index.php/rsd/article/view/21193/18758
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Dra. Eliza Adriana Sheuer Nantes
Hadassa de Oliveira Gomes Gabillaud
data de publicação
2021-01-01
publicada em
DOI: http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v9i5.3122
Identidade
identificador BrCris
03ac487d668a3ddd13cfb06e9c664380
Informação adicional documento
série
13
Página Inicial
e144101321193
Volume
10
Outro
tem linguagem
Português