Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Texto, enunciação e as práticas (Políticas) de ensino de línguas: contribuições da Semântica do Acontecimento para pensar os sentidos no ensino da língua portuguesa
Documento
http://https://periodicos.unemat.br/index.php/tracos/article/view/4362/3483
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
André Stefferson Martins Stahlhauer
Cláudia Freitas Reis
data de publicação
2020-01-01
publicada em
Traços de Linguagem - Revista de Estudos Linguísticos
Pesquisas
áreas de investigação
Lingüística Aplicada
Teoria e Análise Lingüística
palavras-chave
Ensino
Linguagem
Português
Semântica
Sentido
Identidade
identificador BrCris
38dae1fd1aa312e258d7ba90b7d2e769
Informação adicional documento
série
2
Página Inicial
85
85/8
página final
96
Volume
3
Outro
tem linguagem
Português