Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
CONTRIBUIÇÃO DE PAULO FREIRE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA: OS TEMAS GERADORES COMO PROCEDIMENTO DIA-LÓGICO DE COMPREENSÃO DO TODO DA VIDA (BÍOS)
Documento
https://repositorio.ufjf.br/jspui/handle/ufjf/11258
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_13420c68-9ae8-4762-8568-9aadf27b3325
orientado por
Leonardo Mees
produzido em
https://brcris.ibict.br/individual/cour_99647064-e4ab-4915-bf11-99a1b3f72765
tipo
master thesis
autores
Sandra Onorata da Paixão Reis
data de publicação
2019-01-01
prêmio patrocinado pela
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
Organização
Pesquisas
palavras-chave
Ensino de biologia
Temas geradores
Trans-formação
contextualização
problematização
Identidade
identificador BrCris
77778672d86a6c52c459eb8669f5aab3
identificador Oasisbr
UFJF_21f3bd3b9e8cdd517a049a8b55d6d037