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O ENGODO DO SUBJETIVISMO NAS RELAÇÕES DE CONSUMO E O PARADOXO DA INSATISFAÇÃO E MELANCOLIA DO CONSUMIDOR, APÓS ATINGIR A SATISFAÇÃO DO SEU DESEJO
Documento
http://dx.doi.org/10.26668/IndexLawJournals/2526-0030/2023.v9i1.9515
https://www.indexlaw.org/index.php/revistadgrc/article/view/9515][doi:10.26668/indexlawjournals/2526-0030/2023.v9i1.9515
Visão geral
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Outro
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Visão geral
tipo
journal article
autores
Daniel Firmato de Almeida Glória
data de publicação
2023-01-01
publicada em
Revista de Direito, Globalização e Responsabilidade nas Relações de Consumo I
Identidade
identificador BrCris
f61052af5b282640123c0401dd2db38b
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
18
página final
36
Volume
9
Outro
tem linguagem
Português