Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Um estágio supervisionado que articula ensino-aprendizagem e pesquisa: Sentidos, relações e significados mobilizados por um estudante de física no Brasil
Documento
http://dx.doi.org/10.15517/aie.v23i1.51532
https://revistas.ucr.ac.cr/index.php/aie/article/view/51532
https://revistas.ucr.ac.cr/index.php/aie/article/view/51532][doi:10.15517/aie.v23i1.51532
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Ivanilda Higa
Karine Karsten
data de publicação
2023-01-01
publicada em
Revista electronica Actualidades investigativas en educacion
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
ensino da física
estratégias pedagógicas
formacao de professores
prática pedagógica
Identidade
identificador BrCris
a8619f1dbb0fffacc9b50e2d57b4898b
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
1
página final
36
Volume
23
Outro
tem linguagem
Português