Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Editorial - Dossiê Educação para altas habilidades ou superdotação: Interfaces entre intervenção, ações formativas e políticas públicas, n. 26, Aprender
Documento
http://dx.doi.org/10.22481/aprender.i26.10049
https://periodicos2.uesb.br/index.php/aprender/article/view/10049][doi:10.22481/aprender.i26.10049
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Zamara Araújo dos Santos
data de publicação
2021-01-01
publicada em
APRENDER - CADERNO DE FILOSOFIA E PSICOLOGIA DA EDUCACAO (ONLINE)
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Educação
Psicologia
palavras-chave
Altas habilidades
Educação
Filosofia
Política
Identidade
identificador BrCris
d928baf9bfc7ee47e124f165a5bcd4be
Informação adicional documento
série
26
Página Inicial
8
página final
9
Volume
26
Outro
tem linguagem
Português