Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Diálogos entre as escolas e os saberes das comunidades quilombolas: a descolonização/decolonização do currículo a partir da Lei No 10.639/2003
Documento
doi:10.5212/praxeduc.v.17.19412.074
http://dx.doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.19412.074
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
André Carneiro Melo
Marco Antônio Leandro Barzano
data de publicação
2022-01-01
publicada em
PRAXIS EDUCATIVA (UEPG. ONLINE)
Identidade
identificador BrCris
88b16f5ca94989169abb32a242a72647
Informação adicional documento
série
e1941
Página Inicial
1
página final
18
Volume
17
Outro
tem linguagem
Português