Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Inquiry-based learning in Immunology: analysis of scientific argument construction by undergraduate students in biological science and health care classes
Documento
doi:10.1080/00219266.2021.1877778
http://dx.doi.org/10.1080/00219266.2021.1877778
http://https://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/00219266.2021.1877778?journalCode=rjbe20
http://https://www.tandfonline.com/doi/pdf/10.1080/00219266.2021.1877778?needAccess=true
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Caio Cotta Natale
Daniel Manzoni de Almeida
Leda Quércia Vieira
Paula Seixas Mello
data de publicação
2021-01-01
publicada em
JOURNAL OF BIOLOGICAL EDUCATION
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
palavras-chave
Biology
Education
Identidade
identificador BrCris
f7858938f6b96e6686f39f0e708579aa
Informação adicional documento
série
0
1
Página Inicial
1
página final
15
16
Volume
1
55
fev
Outro
tem linguagem
Inglês
Português