Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES DE UMA IES FEDERAL SOBRE A EDUCAÇÃO POR COMPETÊNCIAS E METODOLOGIAS ATIVAS POR MEIO DE ANÁLISE FATORIAL
Documento
http://dx.doi.org/10.17564/2316-3828.2023v12n1p226-244
https://periodicos.grupotiradentes.com/educacao/article/view/11122/5299][doi:10.17564/2316-3828.2023v12n1p226-244
https://periodicos.set.edu.br/educacao/article/view/11122][doi:10.17564/2316-3828.2023v12n1p226-244
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
FABIO HELENO MOURAO DA COSTA
Marcia Athayde Moreira
data de publicação
2023-01-01
publicada em
Interfaces Científicas - Humanas e Sociais
Identidade
identificador BrCris
7d74710490eb906408fd7408ebc6b1d5
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
226
página final
244
Volume
12
Outro
tem linguagem
Português