Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Meta-avaliação educacional: diagnóstico comparativo da qualidade do curso de Administração nas modalidades de ensino presencial e à distância
Documento
doi:10.22347/2175-2753v14i43.3673
http://dx.doi.org/10.22347/2175-2753.v14i42.3626
http://dx.doi.org/10.22347/2175-2753v14i43.3673
http://https://revistas.cesgranrio.org.br/index.php/metaavaliacao/article/view/3673/pdf][doi:10.22347/2175-2753.v14i42.3626
https://revistas.cesgranrio.org.br/index.php/metaavaliacao/article/view/3673][doi:10.22347/2175-2753v14i43.3673
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Danielle Dias Sant Anna Martins
Marcelo Feijó Martins
Suely de Fatima Ramos Silveira
data de publicação
2022-01-01
publicada em
Revista Meta: Avaliação
Pesquisas
áreas de investigação
Administração Pública
Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas
palavras-chave
Conceito Enade
Desempenho
Educação Superior
Meta Avaliação
Qualidade
Identidade
identificador BrCris
1916de577446c0fa9a719653a7811843
Informação adicional documento
série
43
Página Inicial
338
339
página final
367
368
Volume
14
Outro
tem linguagem
Português