Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Metodologias de ensino e a promoção da inclusão de estudantes com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH): Uma análise em dissertações e teses da CAPES
Documento
http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17840
http://file:///C:/Users/edwpe/Downloads/17840-Article-225583-1-10-20210724.pdf
http://https://rsdjournal.org/index.php/rsd/article/view/17840/16056][doi:10.33448/rsd-v10i9.17840
http://https://rsdjournal.org/index.php/rsd/article/view/17840][doi:10.33448/rsd-v10i9.17840
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Ailton Jesus Dinardi
Edward Frederico Castro Pessano
Rosana Backes da Rosa
data de publicação
2021-01-01
publicada em
DOI: http://dx.doi.org/10.33448/rsd-v9i5.3122
Identidade
identificador BrCris
9c189f33c714c97427b5e5818251d94e
Informação adicional documento
série
9
Página Inicial
e18310917840
Volume
10
Outro
tem linguagem
Português