Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
A atitude empática e a facilitação da aprendizagem em aulas de química: um estudo de caso em contexto de ensino médio
Documento
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Ver todos
Visão geral
membro de
https://brcris.ibict.br/individual/comm_ee459614-d3fc-461b-b7eb-f628e356a377
orientado por
Leonardo Maciel Moreira
tipo
master thesis
autores
Edkleisson de Paiva de Sousa
data de publicação
2018-01-01
Pesquisas
áreas de investigação
CIENCIAS_HUMANAS
Tópicos Específicos de Educação
palavras-chave
Educação em Ciências
Emoções
Ensino de Ciências
ensino-aprendizagem
Identidade
identificador BrCris
215a08ad8fc26583341facfdfa7aaba1
compartilhe o URI para este perfil
ver perfil em formato RDF
fechar