Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Percepções de alunos e alunas do Ensino Médio sobre o conhecimento histórico: O ensino de história entre os saberes ensinados e os saberes designados a serem ensinados
Documento
http://dx.doi.org/10.22478/ufpb.2317-6725.2021v26n45.59567
http://https://periodicos.ufpb.br/index.php/srh/article/view/59567/34882][doi:10.22478/ufpb.2317-6725.2021v26n45.59567
http://https://periodicos.ufpb.br/index.php/srh/issue/view/2731][doi:10.22478/ufpb.2317-6725.2021v26n45.59567
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Andrey Lopes de Souza
Valéria de Jesus Leite
data de publicação
2021-01-01
publicada em
Saeculum - Revista de Historia
Identidade
identificador BrCris
a485bb3ba01e8249a648e697aad98740
Informação adicional documento
série
45
Página Inicial
291
página final
304
Volume
26
Outro
tem linguagem
Português