Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
EDUCAÇÃO INCLUSIVA - UM ESTUDO DE CASO NA CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO POLINOMIAL DO 1º. GRAU POR ALUNOS CEGOS UTILIZANDO MATERIAL ADAPTADO
Documento
http://dx.doi.org/10.17115/2358-8411/v7n1a11
http://revista.srvroot.com/linkscienceplace/index.php/linkscienceplace/article/view/775/465
Visão geral
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Annabell Del Real Tamariz
data de publicação
2020-01-01
publicada em
LINKSCIENCEPLACE - Interdisciplinary Scientific Journal
Identidade
identificador BrCris
15aa8208dd2df2e08a5b1015dfe64d98
Informação adicional documento
série
1
Página Inicial
177
página final
191
Volume
7
Outro
tem linguagem
Português